A polícia identificou seis assaltantes que participaram de uma tentativa frustrada de assalto a uma carga dos Correios, inclusive, dois deles morreram na tarde na terça-feira (17), em Anapu, sudoeste paraense, em confronto com a polícia.

Os quatro presos pela Polícia Militar foram; Diego Oliveira dos Santos, Gustavo Lemos Fernandes, Jorge André Serrão Costa e Leandro Dias Ramalho. Os outros dois que morreram em confronto também foram identificados; John Leno Cardoso Corrêa e Tafarel Cândido Assunção.

Tafarel Cândido e Jorge André eram moradores de Tailândia, a 423 quilômetros de distância do local do ocorrido. Os dois tinham passagens por outros crimes no município.

O bando utilizou um carro, modelo Volkswagen Gol, cor preta, para interceptar o caminhão dos Correios, mas foram avistados pela Polícia Militar. No momento da abordagem, o veículo saiu em fuga sentindo de Belo Monte.

Após perseguição, Tafarel e Jhon Leno foram baleados e morreram após serem socorridos para uma unidade de saúde. Os outros quatro foram presos momentos depois pelos policiais militares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *