O município de Tailândia, nordeste do Pará, vai receber o mutirão de serviços da Equatorial Energia Pará, durante o período de 22 a 26 de agosto. Os clientes poderão trocar lâmpadas, se cadastrar na Tarifa Social, negociar débitos e demais serviços.

Os interessados devem comparecer a quadra esportiva do distrito Palmares e apresentar RG e CPF do titular da conta contrato e a última conta de energia.

Para o Gerente de Relacionamento da Equatorial Energia, Guilherme Gilson, é importante que os consumidores compareçam, atualizem os dados para garantir o benefício: “Os descontos variam de 10 a 65% na conta de luz, além disso os clientes podem trocar as lâmpadas, negociar débitos e tirar dúvidas”, explica.

TARIFA SOCIAL

É o benefício concedido pelo Governo Federal às famílias de baixa renda, com descontos que variam de 10 a 65% em sua fatura. Com o cadastro na Tarifa Social, cada família deixa de pagar mensalmente, cerca de 38% da conta energia, tendo a oportunidade de destinar recursos do seu orçamento mensal, à compra de alimentos e necessidades básicas para suas casas.

LÂMPADAS DE LED

Através do programa de Eficiência Energética, que visa incentivar o consumo sustentável de energia, os clientes também poderão realizar na ação a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED.

Com o uso das iluminarias de LED, as famílias poderão ter uma economia de até 80% na iluminação residencial, de acordo com especialistas. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 05 (cinco) lâmpadas.

SERVIÇO

Local: Quadra Esportiva Palmares, na vila Palmares.
Período: 22 a 26 de agosto
Horário: 08h30 às12h e 14h30 às 17. E dia 26 até às 12h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.