plano_pluriano_palmares
Plano Plurianual (PPA), 2014/2017 no Distrito Palmares (Foto: Fernndo Jr./ASCOM-PMT)

Tailândia – Depois da Vila Olho D'água (ver AQUI), foi a vez do Distrito Palmares receber na última sexta-feira (26), foi realizado a segunda audiência pública do Plano Plurianual (PPA), 2014/2017. O evento realizado na quadra de esportes, recebeu dezenas de pessoas que colaboraram para a elaboração do plano que norteia a prioridade dos investimentos públicos para os próximos anos. Além do Prefeito Ney da Saúde e da vice-prefeita Júlia Celestrino, participaram da audiência secretários, chefe de gabinete, vereadores, lideranças comunitárias e religiosas.

plano_pluriano_palmares_1
Prefeito Ney da Saúde e Vice Júlia, Plano Plurianual (PPA), 2014/2017 (Foto: Fernndo Jr./ASCOM-PMT)

Muitos populares falaram da importância do Plano Plurianual ter a participação de todos, “quando o assunto é priorizar ações para amenizar os problemas é importante a participação do povo”, afirmaram moradores entrevistados.

A próxima audiência pública do PPA 2014/2017 já está marcada. O evento será realizado no Ginásio Municipal Werner Krombauer, a partir das 19:30hs.

 

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Com informações, ASCOM/PMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.