Em entrevista ao Portal Tailândia na tarde desta segunda-feira (26), na sede do Ministério Público Estadual, a promotora de justiça de Tailândia Ely Soraya Cesar, garantiu que a fiscalização do Detran/PA deve retornar a cidade nos próximos dias.
Para o Ministério Público, a fiscalização ajuda no combate a irregularidades de trânsito, na diminuição de acidentes e para garantir a ordem pública no município.
A promotora não quis revelar a data da próxima fiscalização em Tailândia, mas adiantou que será próximo. Além do Detran/PA, ela disse que o Demutran participará da próxima fiscalização.
Na última fiscalização do Detran/PA, 70 motos foram apreendidas com irregularidades, principalmente, com documentação atrasada.
A entrevista completa você acompanha nesta terça-feira (27), no Café com Portal, às 07h, na TV Guajará e no Portal Tailândia.
