Deputado Miro Sanova diz em vídeo que Alemão não honrou compromissos

O deputado estadual Miro Sanova (PDT) se dirigiu a população de Tailândia através de um vídeo, divulgado nesta quinta-feira, 14, alertando a população a tomar cuidado com políticos que não honram a palavra. Sem citar nomes, o deputado se referia ao ex-candidato a prefeito de Tailândia, Anderson Camporez (PR), o Alemão da Cerâmica.

De acordo as palavras do deputado, Alemão deixou de cumprir com compromissos firmados em 2016, quando buscava apoio para sua candidatura. O deputado lembra no vídeo, que apoiou junto com o PDT a candidatura de Alemão a prefeito, e lembra que esse acabou perdendo para o prefeito eleito, Paulo Jasper, Macarrão.

Miro Sanova só não deixou claro no vídeo, qual o tipo de compromisso teria firmado com Alemão. Embora, é bem provável que fosse apoio a sua candidatura a reeleição a Alepa. Apoio que não será possível ser dado por Alemão, já que, ele também anunciou que pretende concorrer a uma cadeira na Alepa, Assembleia Legislativa do Pará.

Alemão respondeu o deputado em comentário em rede social.

O Portal Tailândia entrou em contato com o ex-candidato através do Facebook, mas até o momento ele não respondeu.

Você pode gostar de ver

Curso de inglês: volta às aulas na Happy English School em Tailândia

A Happy English School está sempre preocupada em usar recursos que tornem…

Eleições 2012 – Posse acontecerá no Ginásio de Esportes de Tailândia

A posse do prefeito eleito Ney da Saúde e da vice Júlia…

Clima de ameaça marca campanha na líder de devastação

Madeireiros querem se manter na Prefeitura de Tailândia (PA), cidade que em 2006 extraiu 1,4 milhão de metros cúbicos de toras