A prefeitura de Tailândia autorizou que casas de shows, boates, danceterias e exposições, feiras, além de autorizar cavalgadas, vaquejadas e leilões durante neste período que mostra a pandemia do novo coronavírus estabilizada no município.

De acordo com o decreto divulgado nesta terça, os espaços devem cumprir todos os protocolos de higiene exigidos, como distanciamento social, uso de máscaras e álcool gel, e controlar a entrada máxima de 50% da capacidade de lotação.

Os estabelecimentos devem impedir a entrada de pessoas sem máscaras. Assim como criar ponto de descontaminação na entrada e manter banheiros higienizados. Acesse o Decreto Aqui!

Tropical

O Clube Tropical, tradicional casa de shows de Tailândia, anunciou para o dia 26 de setembro o retorno de agendas de shows no local.

Sem poder abrir desde o início da pandemia da Covid-19, a casa de shows ainda era um dos poucos locais a não ter autorização de reabrir, até o decreto municipal.

Para o show de reabertura o Clube agendou a vinda da banda AR15 e da atração nacional, o Dj Jesus Luz, ex-namorado da cantora Madona.

Outras três atrações estão agendadas, os Djs Junior e Rafael Considerado e o cantor Los Miro.

Casos em Tailândia

De acordo com o boletim epidemiológico, Tailândia confirmou 2.432 casos de Covid-19, sendo que 2.125 já foram curados.

O boletim mostra ainda que 44 pessoas morreram em decorrência do novo coronavírus. No município existem dois pacientes internados com sintomas da doença.

No total de 3.571 casos já foram descartados até o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *