Foto: Portal Tailândia

A Prefeitura de Tailândia publicou nesta quinta-feira (04) um decreto municipal sobre o funcionamento de atividades comerciais na cidade. O gestor municipal, Paulo Liberte Jasper – Macarrão (MDB) – pediu o comprometimento de todos na luta contra Covid, e também pela economia.

Leia a íntegra do decreto aqui

O novo decreto estabelece horário de funcionamento ao comércio em geral, principalmente à bares, restaurante, igrejas, academias e demais atividades. Para ”Macarrão” é preciso que todos participem, principalmente com o uso de máscaras, de álcool em gel, e mantendo o distanciamento social.

Lojas de conveniências, restaurante e bares poderão funcionar e vender bebida alcoólica até as 22h, com público reduzido em 50%, mas sem mesas e cadeiras nas calçadas.

Balneários só poderão funcionar das 8h às 18h, de segunda a sábado, e das 8 às 16 aos domingos. As apresentações de músicos ficaram liberadas, mas está proibido a realização de festas dançantes e shows.

Igrejas, academias e quadras de esportes devem funcionar com a capacidade de 50%, até as 22 horas. O município manteve toque de recolher das 22 as 5 horas da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *