Foto: Cleyton Rogerio

Um menino de apenas 2 anos de idade, atropelado no fim da tarde de ontem (10), no bairro Vila Macarrão, foi transferido para uma unidade em Belém, através do aeromédico. O quadro de saúde do garoto é considerado grave.

A criança teve aprofundamento de crânio e apresentava sangramentos constantes pelo ouvido, além de ter um corte na cabeça. O menino estava internado no HGT e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua.

Para conseguir viajar, o garoto precisou ir nos braços do pai, apenas assim conseguiu se acalmar. A transferência foi realizada durante a tarde desta quinta-feira.

Mulher de 29 anos transferida

No mesmo voo da criança, uma paciente de 29 anos de idade foi encaminhado ao Hospital Aberlado Santos. A paciente estava necessitando de um leito com urgência, depois de apresentar patologia grave.

Outra transferência

Esse foi o segundo foi do dia para transferência de paciente à Belém. Mais cedo, o aeromédico ja tinha levado um homem de 33 anos, também vítima de acidente.

O paciente foi encaminhado ao hospital Metropolitano, com traumatismo craniano. Ele já estava internado no HGT desde domingo, quando sofreu o acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *