Colheita de dendê na região de Tailândia/PA
Colheita de dendê na região de Tailândia/PA
Colheita de dendê na região de Tailândia/PA

A Willis, uma das maiores corretoras de seguros do mundo, está de olho no mercado paraense. A companhia de origem inglesa desenvolveu para a Agropalma, empresa líder na produção de palma na América Latina, uma solução inédita em gestão de saúde. O desenvolvimento desse projeto, que consiste na criação do desenvolvimento de uma rede de fornecedores médicos e hospitalares em saúde privada, permitirá que a Willis busque por novos clientes na região, que é importante na estratégia de crescimento da empresa, mas também abre caminhos para que o mercado local se beneficie com a iniciativa.

A busca por essa solução foi necessária, pois duas das unidades da Agropalma localizam-se em Moju e Tailândia, cidades do interior do Pará, que não possuíam operadoras de saúde com atividades na região e, assim, a companhia não tinha como oferecer um bom benefício em saúde para os seus 3500 funcionários.

Em função disso, a Willis teve que criar alternativas como, por exemplo, atendimento de hospitais para pequenas enfermidades, remoção para problemas de alta complexidade, desenho de atendimento ambulatorial, laboratórios, consultórios médicos, entre outros. “Estamos muito entusiasmados com os resultados desse novo programa de saúde, pois acreditamos que esse só será o primeiro passo para conquistarmos a região do Pará”, explica Marcello Avena, vice-presidente de Capital Humano & Benefício da Willis.

Atualmente, a Willis possui outros clientes na região Norte do país, o que demonstra o investimento da companhia na região. “Investimos em um trabalho de benchmarking na área de benefícios e estamos iniciando as apresentações dos primeiros resultados da solução desenvolvida para a Agropalma, o que acreditamos nos trará novas oportunidades em função do nível de aceitação que estamos tendo do cliente e seus funcionários e também devido ao ineditismo deste trabalho”, finaliza o executivo.

 

 

Sobre Willis Group Holdings

Willis Group Holdings é um líder global em consultoria de riscos e corretagem de seguros e resseguros. Fundada em 1828, hoje a Willis opera em todos os continentes. Com mais de 400 escritórios e 18.000 funcionários, é a maior corretora de seguros nas linhas de seguros aeronáutico, de transportes e energia. A Willis oferece aos seus clientes expertise, trabalho em equipe, inovação e produtos de ponta, bem como serviços especializados em gestão e transferência de riscos. Nossos profissionais estão entre os líderes mundiais em análise, modelagem e estratégias de mitigação de risco, na intersecção do comércio global e eventos extremos. Em qualquer região, indústria e especialidade a Willis apoia seus clientes locais e multinacionais com a resiliência necessária para um mundo cada vez mais exposto a riscos.

Sobre a Willis Brasil

No Brasil, a companhia soma mais de 50 anos de atuação (desde 1958) e está entre as líderes em consultoria e corretagem de seguros e resseguros. Desde o início, sua trajetória foi marcante, com sua participação na intermediação do seguro de grandes projetos nacionais, como o lançamento do primeiro satélite brasileiro. A Willis Brasil atua em diversas linhas de negócios como Riscos Corporativos, Benefícios, Affinity e Resseguros e conta com uma carteira expressiva de clientes. No país, é líder em diversas linhas de negócios administrando mais de 1 bilhão de reais em prêmios anualmente. A empresa conta com mais de 300 associados no país e possui escritórios estrategicamente distribuídos por todo o território nacional, com unidades localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Volta Redonda. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.willis.com.br, www.willis.com, em nossa Revista Resilience, ou pelo blog WillisWire, disponível também em português.

 

Via: Virta Comunicação Corporativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *