Adriene Pereira, de 32 anos, e os filhos gêmeos, mortos após a família buscar atendimento no Hospital Geral de Tailândia (HGT) neste último fim semana, são velados na vila Macarrão nesta segunda-feira (29).

LEIA MAIS
Grávida de gêmeos, mulher perde bebês e morre no HGT

Os corpos seguirão amanhã para a cidade de Moju, onde serão sepultados como a família pediu. A prefeitura de Tailândia, informou que disponibilizou todo apoio necessário às vítimas.  

Com oito meses de gravidez, Adriene buscou atendimento no HGT por seis vezes nas últimas duas semanas, ontem foi a derradeira vez, mãe e filhos gêmeos não voltariam vivos para casa.

Para os amigos e conhecidos o caso aconteceu após negligência hospitalar, o que seria cada vez mais frequente.

Ultrassonografia  

Mesmo após retornar tantas vezes a unidade hospitalar com relatos de dores, o médico que atendeu a vítima na tarde de domingo, marcou apenas para terça-feira uma ultrassonografia, tarde demais para quem precisava de agilidade.

Pré-natal

O pré-natal foi feito rigorazamente no posto da família no bairro onde morava. Por ser gêmeos, a gravidez já era considerada de risco, mas do atendimento do posto ela não reclamava.

Revolta nas redes

O caso ganhou repercussão e revoltou internautas em Tailândia, além da morte de mãe e filhos, muitos relataram situações parecidas ocorridas no eles no HGT.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *