Nesta sexta-feira (09), Tailândia completou 30 dias sem registrar mortes por covid-19. O último óbito foi registrado em 09 de setembro, quando o município atingiu 44 mortes pelo vírus. Das 44 mortes registradas, 35 eram residentes de Tailândia.

No mês de setembro, o município registrou 350 altas, contra 199 novos casos confirmados. No mesmo mês, 1 óbito foi contabilizado.

Boletim epidemiológico desta sexta-feira (11).

Dados atualizados

Já nesta sexta-feira (11), o boletim epidemiológico indicou que o município registrou 2.576 casos positivos sendo 2.372 residentes de Tailândia. O número de pessoas recuperadas chegou a 2.307.

Medidas de segurança

Em março, quando iniciou a pandemia no município, Tailândia adotou diversas medidas para evitar a proliferação do vírus. Campanhas de conscientização sobre o vírus, a compra de equipamentos para tratar pacientes que viessem a ser infectados, desinfecção em lugares públicos, além da criação da Unidade de Apoio ao Covid-19, instalada no Posto de Saúde do bairro Novo.

Comentários
  1. Espero que com a imprudência do nosso prefeito em liberar a EXPOTAI, os casos de contágio da covid não aumentem. Francamente acho que não faz sentido nenhum o prefeito que se diz tão preocupado com o povo e que cuida do povo ,liberar a EXPOTAI e promover uma grande aglomeração de pessoas numa caminhada POLÍTICA PARTIDÁRIA regada a muita bebida alcoólica e pouquíssimas máscaras, neste sábado. É, parece que a verdade apareceu, o prefeito tá pouco se lichando pro povo; ele está mesmo é preocupado em se reeleger com o voto dos idiotas que não conseguem perceber quem realmente ele é, e sumir de novo da cidade.
    Tá fazendo obras com o dinheiro do governo e dos funcionários públicos e dizendo que é com recursos próprios da prefeitura; abram os olhos ou será que já esqueceram do descaso da administração municipal com a cidade nos anos anteriores? E só agora que é período eleitoral é que estão fazendo essa fantasia toda. Francamente heim, meu povo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *