Quatro cidades próximas a Tailândia, nordeste do Pará, já confirmaram casos de coronavírus. Em Barcarena foram 3 casos, Abaetetuba, Goianésia do Pará e Tucuruí, com 1 casa cada uma.

Em Tailândia, até a manhã desta terça-feira, nenhum caso tinha sido confirmado, segundo o Prefeitura do Município. Onde 7 casos foram descartados e 8 pessoas estão em monitoramento.

TUCURUÍ

Em Tucuruí, onde também já foi confirmado um caso de coronavírus e dois em análise, a prefeitura do município realiza desinfectação de alguns locais. No fim da tarde de ontem (06), o Terminal Rodoviário de Tucuruí recebeu a ação de desinfecção do local.

JACUNDÁ

No município de Jacundá, existem 65 casos monitorados, 2 descartados e nenhum caso de coronavírus confirmado.

GOIANÉSIA DO PARÁ

O caso de coronavírus também foi confirmado no município de Goianésia do Pará, apenas a 100 quilômetros de Tailândia. O último boletim epidemiológico divulgado pelo município foi de 3 de abril.

BARCARENA

A Secretaria Municipal de Saúde de Barcarena informou a entrada de mais um caso em análise de coronavírus no município. A coleta é de uma mulher de 48 anos. No município três casos já foram confirmados e 13 descartados.

MOJU

A Prefeitura de Moju, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou que mais um caso de coronavírus foi descartado no município, que somam 8 no total de casos descartados. Mas ainda existe 8 (oito) casos investigados, nenhum caso em análise e 7 (sete) pessoas em monitoramento.

ABAETETUBA

No município de Abaetetuba, onde já existe um caso confirmado, a prefeitura do município divulgou nesta terça-feira, que existem 7 casos suspeitos, outros 7 em análise e 150 pessoas em monitoramento. Seis casos já foram descartados em Abaetetuba e 40 pessoas deixaram o monitoramento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que aconteceu hoje, direto no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.