Concurso Público: etapa de digitalização das provas foi realizada nesta segunda-feira (18)
Foto: Pedro Cruz/ Portal Tailândia

Na manhã desta segunda-feira (18), a digitação das provas do Concurso Público de Tailândia-PA foi realizada no auditório da escola São Francisco de Assis, e foi aberto ao público.

De acordo com o Coord. da Comissão do Concurso, Rilmar Firmino, a lista com nomes dos candidatos aprovados vai sair no dia 9 de dezembro, mais caso houver algum imprevisto no dia 20 sairão o resultado definitivo.

Foto: Pedro Cruz/ Portal Tailândia

“O Concurso Público foi muito tranquilo, a questão administrativa foi muito bem organizada, a questão da segurança pública teve apoio total apesar da grande movimentação pela cidade, tudo ocorreu de forma normal, sem nenhum questionamento com relação aos procedimentos adotados pela a empresa, fiscalizamos todos os locais onde foram realizados a prova do concurso e foi um sucesso” afirma Rilmar Firmino.

A digitalização dos gabaritos é por motivos de segurança para não houver nenhuma ocorrência com relação ao transporte, essa digitalização é mais uma medida de segurança que a empresa realiza, é mais uma novidade no Concurso Público. Outro ponto muito importante foi a fotografia no ato da entrada para a realizações da prova do candidato com o cartão.

Compartilhe isso: