Inicia nesta quinta-feira (08), a 17ª Exposição Agropecuária de Tailândia (Expotai), nordeste do estado. A grande movimentação no município deve demandar dos condutores uma atenção maior com os cuidados no trânsito.

No fim de semana passado, um garoto 15 anos, foi vítima de um grave acidente de trânsito. Wallasse Francisco sofreu várias fraturas na cabeça, no quadril e no fêmur,.

Ele ficou internado cerca de quatro dias no Hospital Geral de Tailândia aguardando um leito no estado.

O jovem só foi transferido via aeromédico no fim da tarde de ontem, depois da liberação de uma vaga na UTI pediátrica de um hospital particular.

O prefeito de Tailândia, Paulo Jasper ‘Macarrão', falou sobre a dificuldade de encontrar leito para o garoto.

O caso de Wallace Francisco é mais um que se soma aos inúmeros casos de acidente envolvendo motos, e resultando em traumatismo craniano, principalmente devido à falta de uso de itens de segurança, como o capacete.

O prefeito de Tailândia, Paulo Jasper ‘Macarrão', fez mais uma vez, um apelo para a população usar os equipamentos de segurança no trânsito. Macarrão pediu ainda moderação aos brincantes com relação à bebida alcoólica.

Fiscalização

Por várias oportunidades o gestor municipal se manifestou fazendo alertas e determinando ao Departamento Municipal de Trânsito (DETRAN) que intensifique ações educativas e fiscalizações.

Comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.