O distrito Palmares, a 60 quilômetros de Tailândia, será representado por dois novos vereadores a partir de 1º de janeiro de 2021. Com 727 votos, Maria de Nazaré Silva de Sousa, carinhosamente chamada de Nazilda, será a primeira mulher a representar o distrito, na Câmara Municipal de Tailândia.

Aos 50 anos de idade, Nazilda foi casada com o ex-vereador Isnaldo José, vereador por dois mandatos por Palmares. Ela obteve 36 votos a mais que o atual vereador Márcio Travassos, também do Podemos, e foi a mais votada no partido.

Outro represente do distrito Palmares, local com cerca de 20 mil habitantes e mais de 5 mil eleitores, será Josafá Gomes Mendes, popularmente conhecido como “Marola”. Do Partido Liberal (PL), ele foi o 5º mais votado, 864 votos no último domingo (15) e também ocupará uma vaga na Câmara Municipal pela primeira vez.

Os dois atuais representantes do distrito, Rosenildo Freitas de Sousa (PODEMOS) e Raimundo Antônio Silva, o Gordo do Palmares, do PL, obtiveram respectivamente nas urnas 613 e 272 votos e não conseguiram se reeleger.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *