As chuvas do inverno amazônico veem causando transtornos à moradores de diversas cidades paraenses, inclusive com famílias desalojadas por causa das chuvas em cidades como Marabá, Tucuruí e Altamira.

Embora aqui não haja famílias correndo o risco de saírem das suas casas, em decorrência das chuvas, Tailândia apresenta uma série de alagamentos e transtornos a moradores em dias de temporais.


Foi o que aconteceu no último fim de semana, na travessa Capitão Poço, entre as avenidas Fortaleza e João Pessoa, no bairro Greenville. Moradores relatam que devido a um bueiro entupido, a rua ficou alagada, causando inundações em diversas residências da via. Segundo moradores o problema é a falta de limpeza nos bueiros, eles culpam o poder público municipal.

Já no conjunto habitacional Arboreto I, um enorme buraco se abriu no meio da rua, levando perigo para moradores e quem precisa transitar pelo local. De acordo com populares o chão cedeu após as chuvas de sábado a noite, 24. Um pedaço de pau foi colocado para sinalizar o perigo e evitar maiores transtornos.

Mas não é apenas no interior do Pará que moradores sofrem com inundações ou buracos. Na capital Belém, um morador gravou um vídeo falando dos alagamento no bairro da Pedreira. O vídeo repercutiu nas redes sociais e virou destaque na imprensa paraense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *