A forte chuva que caiu nesta segunda-feira (18), em Tailândia, nordeste paraense, causou alagamentos e transtornos em algumas ruas da cidade. A previsão é que nesta segunda-feira, o volume de chuva seja de 50 mm.

O tempo ficou nublado durante o domingo e seguiu no começo desta semana. Moradores da zona urbana e das vilas do município, relatam diversas ruas alegadas por causa da chuva.

Um morador da rua Beija Flor, na Vila Turi-Açú, divulgou foto da situação da via pública após as chuvas. A rua aparece tomada, completamente, pela água, deixando moradores isolados em suas casas.

Moradores do Distrito Palmares, há 60 quilômetros de Tailândia, também relatam, em rede sociais, dificuldades após as chuvas desta segunda-feira.

Na sede do município, uma moradora precisou improvisar para salvar a cachorrinho, depois que o quintal foi tomado pela água.

Em outros pontos, como a frente da cidade, o córrego transbordou, deixando a via alagada completamente.

A chuva causou transtornos aos moradores da rua da Cosanpa, onde segundo os populares, não tem para onde a água da chuva escoar.

Na travessa Breves, outro ponto clítico, a lama misturada com água empossada, colocava em risco que precisava passar pela via.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *