Seis pessoas foram mortas, no município de Mãe do Rio, no nordeste paraense, na noite de ontem (24). Segundo informações, as mortes foram praticadas por homens armados em bairros diferentes do município. Uma das vítimas é irmão do jovem envolvido no baleamento do Policial Militar, crime ocorrido também na manhã de ontem. 

Segundo relato de testemunhas, quatro criminosos encapuzados circulavam, por volta de 19h30, em um por vários pontos da cidade. Um velório foi alvo da ação criminosa. Os assassinamos invadiram o local e executaram uma das vítimas. Uma mulher de 50 anos também foi morta.

Em áudios divulgados por aplicativo de mensagens, moradores relacionaram as mortes com a tentativa de homicídio contra um policial militar. A ação criminosa seria uma retaliação.

O policial militar trocou tiros no cruzamento entre as rodovias BR-010 e PA-252. O agressor, que não teve a identidade divulgada, foi atingido e morreu no local. O policial foi baleado, mas não corre risco de vida. Ele foi transferido para o Hospital Metropolitano em Belém. 

Os criminosos envolvidos na chacina não foram identificados. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *