Elton Portilho de Carvalho e Erica Cristina Pantoja da Conceição foram presos e conduzidos até a delegacia para os devidos procedimentos cabíveis. (Foto: Divulgação | PC)

Uma mulher,  identificada como Erica Cristina Pantoja da Conceição foi presa na madrugada deste sábado (22), após uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência, em Tailândia, nordeste paraense.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria vendendo drogas no imóvel e foi até o endereço informado para averiguar a situação.

Conforme o relato policial, Erica autorizou a entrada dos agentes na residência e, durante a conversa, teria informado que guardava material ilícito atrás de um guarda-roupa.

No local indicado, os policiais encontraram uma sacola contendo aproximadamente 200g de substância análoga à maconha e 20 munições intactas de calibre .38.

Diante da situação, Erica e seu companheiro, Elton Portilho de Carvalho, que também estava na residência, foram presos e conduzidos até a delegacia para os devidos procedimentos cabíveis.

Material aprrendido
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *