Um carro de passeio e uma carreta se envolveram em um acidente na PA-150, em Tailândia, a 230 km de Belém, na noite de domingo (12). Mesmo com o forte impacto, ninguém saiu ferido, houve apenas danos materiais.

De acordo com o motorista da carreta, que estava sem o reboque, o condutor do carro de passeio estava aparentemente embriagado no momento do acidente. O homem foi retirado do local, por familiares, com escoriações leves no rosto, segundo informações.

A colisão entre os veículos foi tão forte que a roda dianteira do carro foi arrancada, o para-brisa quebrado e as portas amassadas. O veículo parou na mão contrária. Ainda era possível ver as marcas da frenagem no asfalto e vários estilhaços dos carros espalhados na estrada.

A carreta também ficou com parte da frente danificada. Reparos que podem custar R$ 10 mil reais, segundo o motorista, mas que felizmente será coberto pelo seguro.  

De acordo com internautas, foram os próprios moradores que retiraram o veículo do meio da estrada para evitar um novo acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.