Um motorista de uma carreta foi conduzido à delegacia de Tailândia, nordeste paraense, na quarta-feira (12), após causar danos em um ônibus de viagem de uma empresa privada. Além do motorista, a carreta também foi apresentada na delegacia.

Segundo a Polícia Civil, o caso teve início após o motorista do ônibus perceber que o motorista da carreta estava tentando forçar uma ultrapassagem em alta velocidade. O motorista do ônibus, ao se dar conta da situação, deixou o carreteiro realizar a ultrapassagem.
Após fazer a ultrapassagem, o motorista da carreta começou a andar em “zigue-zague”, realizando manobras estranhas na pista. Com o intuito de fazer o carreteiro parar com as manobras, o motorista do ônibus alertou ao motorista da carreta que haveria um policial rodoviário federal dentro do ônibus.
Mesmo recebendo o alerta, o motorista da carreta continuou com atitudes, e, por fim, jogou a carreta em direção ao ônibus, danificando o veículo. Os policiais que estavam no ônibus acionaram a PM, que iniciou diligências para encontrar o motorista da carreta.
O carreteiro foi localizado pela guarnição da Polícia Militar enquanto estava saindo de Tailândia. O motorista da carreta e o veículo foram apresentados na delegacia para os procedimentos necessários.
Comentário