Aos 71 anos de idade, o senhor Raimundo Nonato, aguardava pacientemente a vez para sua consulta com o médico. Ele aproveitou a presença da Carreta da Saúde, no bairro Vila Macarrão para acompanhar a saúde.

Além dele, outros idosos e usuários aproveitaram os serviços da Carreta da Saúde, no último fim de semana para realizarem consultas. Como Manoel da Silva, também de 71 anos, que procurou atendimento para obturar um dente. O aposentado aproveitou para elogiar os serviços, “Isso é bom demais, tudo de graça”.

Este foi o primeiro fim de semana de atendimento, depois de um período para manutenção da Carreta. No total foram feitos, entre sexta e domingo, 537 atendimentos, segundo a prefeitura de Tailândia.

Além de consultas médicas e odontológica, a Carreta oferece o teste rápido da Covid-19. Os atendimentos iniciaram na sexta-feira, na Avenida Florianópolis, próximo ao Hospital Geral de Tailândia. Já no sábado, o atendimento foi disponibilizado no bairro Vila Macarrão. E ontem, a Carreta atendeu no bairro de Fátima I. Entre sexta e sábado foram realizados 392 atendimentos.

Além da Carreta da Saúde, a Secretária Municipal disse também que a Casa de Saúde Bucal também está realizando atendimentos aos fins de semana.

Amanhã, terça-feira (16), a Carreta da Saúde vai levar atendimento ao Jardim Liberdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *