Com o início do período chuvoso na Região Amazônica, o acumulo da água da chuva prejudica a trafegabilidade em estradas e ruas. Em Tailândia, a prefeitura do município, por meio da Secretaria de Obras, promove a limpeza e troca de tubulação na frente da cidade, e limpeza de canal, além de manutenção de ruas.

Na manhã desta quinta-feira, equipes das Secretarias de Obras e Transportes foram deslocadas para o bairro de Fátima, onde realizaram limpeza de um canal que transbordou com a chuva de ontem a tarde.

Reges Moraes, Secretário de Transportes, adiantou que as equipes estão trabalhando e realizam limpezas no local. De acordo com o Secretário, o município realiza a desobstrução constante de bueiros para melhorar o escoamento da água das chuvas.

As chuvas já atingiram fortemente ao menos três Estados e deixaram rastros de destruição e morte neste início de ano. Essa mesmo frente fria pode chegar ao Pará. Municípios como Marabá e Tucuruí já sentem os efeitos do inverno, com pontos de alagamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.