Câmara Municipal volta as atividades nesta quinta-feira
(foto: Cleyton Rogério / Portal Tailândia)

A Câmara Municipal de Tailândia (CMT) volta com as atividades parlamentares nesta quinta-feira, 09, em Sessão Solene, que marca o retorno dos trabalhos do legislativo no segundo semestre do ano.

O legislativo local é composto por 13 vereadores, sendo que 9 deles são da base do Governo Municipal. Em meio a campanha eleitoral, os parlamentares municipais terão que conciliar suas atividades na casa, com as de campanha, já que, muitos deles correram atrás de voto para seus candidatos a deputado estadual, federal e senador, além de governador e presidente. No caso do vereador José Dário de Oliveira (PSB), que é candidato a deputado estadual, o empenho terá que ser bem acima das expectativas.

Uma outra expectativa será em torno dos debates que a Câmara Municipal poderá proporcionar, principalmente, porque os três últimos semestres alguns debates acaloradores sugiram em plenário, alguns até com certa polemica.

Outra assunto, que também tomar contornos de disputa, será a eleição para a mesa diretora da Câmara, que ocorrerá no fim desse semestre. Embora a base tenha vereadores suficientes para eleger o novo presidente, apenas o tempo dirá como cada vereador votará.

 

Você pode gostar de ver

Tailândia – PM apresenta resultados parciais das apreensões de motos

O levantamento mostra que por mês são identificadas em Tailândia 5 motos roubadas

Divulgada estimativa do Fundeb de Tailândia para 2018

No dia 29 de dezembro de 2017, foi publicada no Diário Oficial…

Ex-prefeito de Tailândia é preso na própria casa

Francisco Alves Vasconcelos teve prisão decretada pela 4ª Vara da Justiça. Prefeitura de Tailândia não se manifestou sobre o assunto.