Com três indicações na pauta desta quinta-feira (12), a sessão ordinária da Câmara Municipal de Tailândia, se estendeu além do previsto, diante dos debates acalorados entre vereadores, principalmente, no uso da tribuna do Plenário da Câmara.

A reunião começou por volta das 10h30 e foi encerrada perto das 13h. Onze vereadores compareceram ao Plenário. Já na Galeria, muita gente pode acompanhar a reunião.

A primeira indicação a ser votada foi apresentada por vereadores da oposição. Na indicação, Jakeline Neto, José Dário e José de Souza, solicitam instalação de luminárias, na rua Palmeiras, na vila Macarrão.

Já a Mesa Diretora da Câmara, composta pelos vereadores Lauro Hoffmann, Antônio Modesto e Armando Sodré, solicitou ao Poder Executivo pavimentação da Avenida Florianópolis.

O vereador “Gordo do Palmares” apresentou uma indicação, onde solicita à Prefeitura de Tailândia, manutenção da iluminação da quadra esportiva do distrito Palmares.

A Secretária de Saúde, Ruth Alcântara, usou a Tribuna Livre para esclarecer a situação de algumas emendas parlamentares, destinadas à saúde do município, mas que acabaram enfrentando problemas no sistema de cadastramento, por isso, os recursos não foram usados.

No final, o presidente da Câmara, Lauro Hoffamann, teve que controlar os ânimos dos colegas e repreender um princípio de baderna na Galeria.

Os vereadores voltam a se reunir, na próxima quinta-feira, dia 19 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *