Foto: Vinicius Marques

A Câmara Municipal de Tailândia, nordeste do Estado, aprovou nesta quinta-feira (11) o Convênio entre Prefeitura e Polícia Militar para implantação da Escola com Supervisão Militar. A escola escolhida para realização do projeto foi a José Edvar Coelho Frota, no bairro Vila Macarrão.

O Tenente Coronel Carmo, coordenador do projeto em todo o Estado, esteve presente na sessão e destacou a importância do ato de aprovação do convênio. Para ele, um passo importante para tornar a Escola com Supervisão Militar uma realidade em Tailândia.

Além deste projeto, os vereadores aprovaram outra PL, oriunda do Poder Executivo. A nova Lei Municipal cria e reorganiza a estrutura administrativa no município, como a criação da Secretaria Municipal de Tributos.

Na pauta do dia ainda foram aprovadas 6 indicações. Os vereadores Nazilda e Marola solicitaram a ampliação da rede de abastecimento de água encanada, no distrito Palmares até o bairro Gordo.

Já o vereador Nilviano Santos, pediu a construção de lombadas na Vicinal do Cemitério, estrada que dá acesso ao loteamento Jardim Liberdade.

A vice-presidente da Câmara, vereadora Lorena Lima apresentou duas indicações na pauta do dia. A parlamentar solicitou a instalação de banheiros exclusivos para crianças na Praça do Povo, pediu ainda a troca de lâmpadas na Travessa Santarém.

Adauto Felipe foi outro legislador a colocar item na pauta do dia. Ele solicitou a perfuração de um poço artesiano na comunidade São Pedro. Enquanto o vereador Pedro Neto, pediu uma ambulância a Vila Auí-Açu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *