Três caminhões se envolveram em uma colisão no quilômetro 120, da PA-150, depois que o motorista de um deles freou para não cair dentro de um buraco. Um imenso congestionamento foi registrado entre os municípios de Tailândia e Moju.

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), próximo a vila Betel. De acordo com o Batalhão de Policiamento Rodoviário, ninguém saiu ferido, e houve apenas danos materiais.

Um dos veículos estava carregado com chocolate e parte da carga teria sido levada por moradores. Os policiais conseguiram conter o saque e organizar o trânsito no trecho da rodovia. O outro caminhão estava carregado de soja que ficou espalhada pela pelo asfalto.

Os policiais informaram ainda, que o fluxo de caminhões e carros aumentou na PA-150, depois que a BR-010 sofreu um rompimento, entre os municípios de Ipixuna e Paragominas, devido as fortes chuvas que caíram no local.

A polícia faz um alerta para os motoristas evitarem pegar a estrada no período da noite, e redobrarem os cuidados durante a dia, por conta principalmente das chuvas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *