Nos próximos dia 12, 13, 14 e 15 de fevereiro, a banca examinadora do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), estará em Tailândia, nordeste paraense, realizando exames médicos e psicotécnicos.

Essa é uma das primeiras fases do processo de habilitação, renovação ou mudança de categoria. Nesta etapa é avaliado o nível de raciocínio lógico, processamento de informação, concentração e memória.

Os exames são exigido pelo DETRAN. O candidato que deseja passar pela banca pode fazer o agendamento do atendimento em um Centro de Formação de Condutores, popularmente conhecido como Auto Escola, ou no Ciretran.

Exigências para conseguir agendamento
  • Ter 18 anos completos;
  • Saber ler e escrever;
  • Possuir documento de identidade;
  • Possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Possuir comprovante de residência.

Promoções

Ótimo atendimento, referência no mercado, e boas ofertas são importantes aliados para quem procura renovar, mudar de categoria ou tirar a 1ª habilitação. A Auto escola Tailandense, completa 16 anos no mercado e está oferecendo descontos de aniversário.

De acordo com Marciel Reis, Gestor da Auto Escola Tailandense, os interessados podem procurar a escola com os documentos citados acima para requerer orçamento e desconto.

Serviço: A Auto Escola Tailandense está localizada na Av. Fortaleza, número 35, bairro Centro.
Número: 99317-9725

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *