Balneários, bares e casas de shows permanecem com atividades suspendas por decreto estadual, no Pará. Em Tailândia, a Polícia Militar está realizando fiscalização em balneários e bares para fazer cumprir o decreto.

Segundo a polícia, na tarde de ontem (30) as guarnições fiscalizaram os balneários mais frequentados aos fins de semana na cidade. Os locais estavam fechados e não houve necessidade de fechamento de nenhum deles.

Pará

O Governo do Pará endureceu as medidas para combater uma segunda onda violenta da Covid-19, no Estado, principalmente após a confirmação de dois casos da nova variante do vírus, em Santarém.

Ontem (30), o Pará registrou mais 18 mortes provocadas pela pandemia no novo coronavírus, além de 506 novos casos da doença. Agora, o estado chega a 329.306 casos e 7.636 óbitos.

Por isso, o Governo voltou a suspender a abertura de bares, festas, balneários, shows e reuniões com mais de 10 pessoas.

As regras foram adotadas pela Prefeitura de Tailândia, onde foram confirmados 2.953 casos, com 57 mortes provocadas pela pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *