A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (03), o homem acusado de ser o autor do disparo que atingiu uma menina de 15 anos na cabeça, na madrugada de 1º de março, feriado de Carnaval, em Tailândia, nordeste do Pará.

LEIA MAIS
Menina de 15 anos é perseguida e baleada na cabeça em Tailândia

Dois dias após a tentativa de homicídio, Rafael Pereira da Costa, de 28 anos, foi preso no local de trabalho pelo delegado Marcio Nogueira. Rafael negou as acusações e disse que voltou para sua residência acompanhado de sua esposa após a festa.

Mas para o delegado que cuidava do caso, as evidências colhidas durante as investigações apontam para ele. O delegado Márcio Nogueira afirmou que o autor acreditava que não seria encontrado ou preso, porque as testemunhas estavam com medo de falar.

O acusado deve passar por uma audiência de custódia nesta sexta-feira (4). Ele responderá pela tentativa de homicídio.

Entenda o Caso

A menina foi baleada na cabeça depois de sair de uma festa na madrugada de 1º de março, terça-feira. Ela estava acompanhada de amigos e do tio, em uma casa show na Avenida Aeroporto.

Suspostamente houve um princípio de confusão durante a festa, entre a adolescente e a esposa do acusado. Após sair da festa, a vítima seria seguida até a Avenida Florianópolis, onde foi baleada.

Transferência

Após ser encaminhada ao Hospital Geral de Tailândia (HGT) e sobreviver. A adolescente foi transferida com urgência para o hospital Metropolitano, em Ananindeua, via aeromédico.

A família acompanhou a transferência, angustiada pela saúde da menina e pelo desejo de Justiça.

O momento da transferência foi acompanhado pelo prefeito da cidade, Paulo Liberte Jasper (Macarrão).

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.