Alunos da EETEPA comemoram aprovação em vestibulares no início deste ano. (foto: Cleyton Rogério / Portal Tailândia)

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou ainda em dezembro no ano passado, o calendário escolar do ano letivo de 2020.

As aulas iniciarão dia 3 de fevereiro em todas as escolas estaduais, incluindo nas escolas da rede de Ensino Técnico do Estado do Pará (EETEPA).

O novo calendário escolar abriu espaço para a realização de atividades estruturantes para Língua Portuguesa, Matemática e produção textual desde o ensino fundamental até o médio. Também estão previstas o Dia da Família na Escola, momento em que a direção da escola apresentará aos pais e responsáveis o calendário do trimestre e dizer o que cada unidade de ensino espera deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *