Escola professor Gabriel Lage da Silva, em Tailândia, fechada por isolamento contra coronavírus (foto: Josenaldo Jr/Portal Tailândia)

As aulas no município de Tailândia, a 230 quilômetros de Belém, continuam suspensas até o dia 21 de abril, de acordo com uma nota divulgada pela Prefeitura de Tailândia.

A suspensão das aulas é uma das medidas adotadas pelo prefeito do município, Paulo Liberte Jásper (Macarrão), para evitar o contágio em massa do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo a PMT, a medida está em consonância com as medidas preventivas do Governo do Pará, que também prorrogou a suspensão das aulas até 21 de Abril, feriado de Tiradentes.

As aulas na rede municipal e estadual de ensino estão suspensas desde 18 de março. A previsão é que ficasse por 15 dias, mas essa é a segunda prorrogação por conta do Covid-19.

Os alunos da rede municipal podem acompanhar as aulas pela internet, pela TV Guajará e pelo Portal Tailândia. Essa foi uma maneira que a Semed encontrou para continuar com as aulas.

VEJA A NOTA DA PREFEITURA

NOTA PÚBLICA SOBRE A PRORROGAÇÃO DA SUSPENSÃO

Em virtude da preocupante situação de propagação do Coronavírus (COVID-19),
a Prefeitura Municipal de Tailândia em consonância com as Medidas Preventivas do Governo do Estado do Pará, decidiu Prorrogar a Suspensão das Aulas até 21 de Abril de 2020.

Essa decisão objetiva colabora com o zelo da Saúde e Segurança dos Alunos,
Professores, Colaboradores e
Comunidade em geral.

-Ascendino Neto, Secretário de Educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *