Felipe Biano (Foto: divulgação)
Felipe Biano (Foto: divulgação)
Felipe Biano (Foto: divulgação)

Na noite de ontem,18, em Marabá, no Ginásio Renato Veloso, popularmente chamado de Ginásio da Folha 16, no Evento Marabá Combat 1.0, a estrela do atleta tailandense Felipe Biano conhecido como “Guerreiro” brilhou. Biano parece não ter tomado conhecimento de seu oponente de nome um tanto sugestivo “Mestre dos Magos” que já havia lutado duas vezes e vencido por nocaute, sendo o mesmo especialista em Jiu-Jitsu, no entanto, não teve magia nem mago que tirasse a vitória do atleta de Tailândia.

Felipe Biano que tem o Portal Tailândia como um de seus apoiadores, é uma revelação do MMA tailandense, que com esforço, determinação e superação de dificuldades vem representando bem o município e evoluindo a cada luta.

A luta

Nos dois primeiros rounds Felipe Biano dominou a luta aplicando bons chutes e quedas.

No terceiro round o atleta da casa, “Mestre dos Magos”, impulsionado pela torcida que menosprezava o atleta de Tailândia, tentou levar o “Guerreiro” para o chão, onde teoricamente se sairia melhor por ser especialista. Mas o Guerreiro estava preparado e aplicou uma guilhotina e finalizou o oponente.

A noite de ontem, 18, em Marabá não foi só do “Guerreiro”, Felipe Biano, mas de todos os atletas de Tailândia que estavam no evento, pois todos saíram vitoriosos. Confira na foto abaixo:

Atletas de Tailândia vencem no Maraba Combat 1.0
Todos os atletas de Tailândia venceram no Maraba Combat 1.0

 

Com informações Blog Tailândia em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *