Foto: Cleyton Rogério

Um homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (10), no município de Tailândia, nordeste do Pará. Segundo informações da Polícia Civil, dois homens invadiram uma casa no bairro Santa Maria, e executaram um adolescente de 16 anos, com 5 tiros na cabeça.

A menor de idade, identificado como Willian Costa Silva, que já tinha passagem por tráfico de drogas, dormia no momento que os atiradores invadiram a residência, por volta das 10h.

A suspeita é que o homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, a vítima tinha uma divida de R$ 500 reais com traficantes. Ele teria pego a droga para comercializar e não teria feito o pagamento.

Willian tinha escapado dos atiradores um dia antes, quando os dois foram até a casa e perguntaram por ele. O próprio Willian, questionado pelos matadores, teria dito que não se tratava dele. O erro da vítima foi permanecer na mesma residência e imaginar que os atiradores não retornariam.

O corpo do adolescente foi removido e encaminhado a IML de Tucuruí. Os acusados ainda não foram identificados, pois utilizavam capacetes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *