A Polícia Militar, através da 6ª CIPM, sediada em Tailândia, localizou nesta sexta-feira (05) uma área de plantação de maconha, do tamanho de 3 campos de futebol. O local fica na vicinal Pão Torrado, zona rural do município.

LEIA MAIS

Os policiais utilizaram um drone para mapear o local, e eles encontraram plantação de milho, abóbora e maconha. Sob o comando do Major Corrêa, os policiais tiveram que caminhar cerca de 3 quilômetros pela floresta até chegar ao plantio.

Segundo a PM, cerca de 300 pés de maconha em estágio inicial foram arrancados. A plantação estava equipada com 300 metros de encanação, 3 tanques com água, prensa e 3 barracos para acomodar os traficantes.

Outras duas áreas foram encontradas através do drone, mas o acesso difícil e pelo rio Moju, impossibilitou o avanço dos policiais.

No fim do dia, o comando da 6ª CIPM apresentou na delegacia 13kg de maconha e todo material apreendido na plantação. Ninguém foi preso.

Outros plantios na localidade

Em fevereiro, a polícia já havia localizado mais de 45 mil pés de maconha na mesma região, depois de três grandes ações.

Além de droga, cinco pessoas foram presas, acusadas de tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *