A noite da última sexta-feira (06), foi marcada por muitas apresentações culturais em Tailândia, nordeste do estado. Ocorreu no galpão da praça do povo, a exposição da 15° Feira de Artesanato realizada pela grupo Belas Artes e Secretaria de Cultura através da Prefeitura de Municipal.

As apresentações fazem parte da programação do aniversário de 34 anos de Tailândia, e buscam trabalhar a cultura municipal e a inclusão social. Apresentações de danças, peças teatrais de crianças com transtorno do espectro autista, foram algumas das apresentações do evento.

As artesãs do grupo também participaram do evento cultural, fizeram exposição de seus trabalhos artísticos fabricados manualmente.

Veja nas fotos como foi o evento

A vice-prefeita de Tailândia e também Secretária de Educação, Regina Góes, esteve presente no espetáculo representando o Prefeito Paulo Jasper “Macarrão”, que está fazendo tratamento de saúde. Regina destacou a inclusão social.

“Nós estamos com um número bastante elevado de crianças especiais na Secretaria de Educação, e hoje resolvemos fazer com que esses alunos sejam participativos. Essa é uma homenagem das nossas crianças ao nosso município. Não poderíamos deixar passar em branco esse 34 anos de Tailândia”.

Regina Góes, Vice-Prefeita de Tailândia
Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.