Lucas Paulo, 20 anos, sobreviveu a tentativa de homicídio sofrida na manhã de segunda-feira (20) quando um homem se aproximou e disparou 5 tiros de revólver. O rapaz estava em um lava jato na avenida Natal, quando foi surpreendido pelo atirador, que estava de capacete para não ser reconhecido.

Apenas um, dos cinco tiros atingiu a vítima. Socorrido pelos próprios amigos e encaminhado ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), Lukas passou por cirurgia, não precisou ser encaminhado para um hospitalar de Belém. Deve receber alta médica nos próximos dias, segundo familiares.

Consciente, o rapaz nega que a tentativa de homicídio tenha ligação com a morte de Elis Carlos Pereira Silva, 22 anos, morto no dia 11 de agosto à pauladas na Vila Macarrão. Lukas nega que tenha envolvimento no crime. Ele acredita, que a tentativa de mata-lo foi motivada após fazer cobrança de divida de um devedor.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Tailândia, para apurar todos os fatos e tentar prender o autor dos disparos. Lukas será ouvido pelos policiais no hospital.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *