Um adolescente de 15 anos de idade saiu de casa e não deu notícias aos familiares nas últimas 24 horas. A menina perdeu o pai, com quem morava em Tailândia, nordeste do Pará, há cerca de 20 dias por causa da Covid-19.

Desde então, Vanessa da Silva Moura vem recebendo os cuidados do tios paternos. Sem familiares no município e ainda menor de idade, os tios resolveram levar a menina e depois embargá-la para onde a mãe, em São Paulo.

O pai era dono de uma oficina mecânica. Os maquinários da oficina serão revendidos e o valor será dividido entre Vanessa da Silva e outra irmã dela, maior de idade que mora em outra cidade.

Os tios paternos da adolescente estão em Tailândia para realizar a mudança ao município de Imperatriz, no Maranhão, de onde são naturais. A viagem estava marcada para acontecer nesta quinta-feira (25), mas a menina saiu de casa, sem falar com os tios.

Um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da adolescente foi registrado na delegacia de Tailândia. Os tios fizeram um apelo para a menina entrar em contato com a família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *