A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (07), Antônio Claúdio Venâncio de Lima, 35 anos, acusado de agredir fisicamente a esposa. A mulher, que não teve o nome divulgado, foi quem procurou a PM para denunciar o marido.

O agressor foi preso em flagrante, no bairro Vila Macarrão e encaminhado à delegacia de Tailândia. Os policiais apreenderam ainda uma arma de fabricação caseira, calibre 20, com 5 cartuchos. Segundo Antônio Claúdio, era apenas para caçar.

 

Em decorrências das agressões a vítima teve escoriações no rosto. Em depoimento à Polícia Civil, o agressor confessou as agressões disse que foram apenas “dois tapas”. O motivo seria uma cerveja que a esposa teria bebido.

Antônio deve responder pela lei Maria da Penha e por posse de arma de fogo. Ele continua preso na carceragem da delegacia de Tailândia.

Outros Casos

Os casos de Maria da Penha são frequentes e corriqueiros em Tailândia. De acordo com a PM, apenas neste fim de semana, foram 4 casos de agressões contra a mulher, mas apenas uma teria prosseguido com a denúncia.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *