Foto: Cleyton Rogério – Portal Tailândia
Foto: Cleyton Rogério – Portal Tailândia

A Câmara de Vereadores do Município de Tailândia deve votar nesta quinta-feira (01), 14 indicações, na 13ª sessão do ano. A pauta extensa tem a ver com a sessão passada, onde os vereadores deliberaram três projetos de lei voltados para área da segurança. Projetos encaminhados ao Legislativo pela Prefeitura.

Na pauta da sessão desta quinta, seis vereadores RAIMUNDO ANTONIO DA SILVA, ARMANDO SODRÉ RAMOS, MARCIO EDINILDO OLIVEIRA TRAVASSOS, ROSENILDO FREITAS DE SOUZA, RAIMUNDA RODRIGUES PASTANA, ALCEU HOFFMANN da base aliada do Governo Municipal, solicitam diversas obras a serem feitas, tanto na zona urbana como rural do município.

Desde abertura do ano legislativo a Câmara Municipal já apreciaram cerca de 74 indicações em 11 sessões ordinárias, uma média de 6,7 indicação por semana, sem contar a sessão da semana passada onde foram votados apenas os projetos de lei. Destas, apenas uma indicação não foi aprovada no plenário da casa, da vereadora Jakeline Neto, que tratava de uma sala de médico legista.

A sessão na Câmara está marcada para as 10hs da manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *