Foto: Cleyton Rogerio / Portal Tailândia

Em 24h o município de Tailândia, a 230 quilômetros de Belém, confirmou mais 25 casos do novo coronavírus, totalizando 1.038 contaminados pela pandemia. Os dados foram atualizados na noite de quinta-feira (25) pela Secretaria Municipal de Saúde.

O primeiro caso da Covid-19 em Tailândia foi confirmado no dia 19 de abril. O diagnóstico foi em uma jovem de 19 anos, moradora do distrito Palmares. 25 dias depois, o município registrou a primeira morte causada pela vírus, um homem de 77 anos de idade.

Após 68 dias do primeiro caso, os números mostram o avanço da pandemia. São 31 óbitos, o último foi confirmado ontem a noite, um homem de 66 anos de idade, morador do bairro Santa Maria. Aliás, os idosos são as maiores vítimas fatais da Covid-19, por isso, fazem parte do grupo de risco.

Do total de casos, 740 pessoas contaminadas já se recuperaram. Subtraindo os 81 casos, que são de pacientes residentes em outros municípios, são 193 casos ativos em Tailândia. Destes, apenas 7 precisaram ser internados no Hospital Geral de Tailândia (HGT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *