Belém (PA) – A Agropalma informa que o pagamento dos salários de seus colaboradores é feito de forma a não impactar as atividades das agências bancárias, mesmo antes da pandemia do coronavírus. Para isso, a empresa tem como procedimento efetuar o pagamento dos trabalhadores da área agrícola em dia distinto dos colaboradores das áreas industrial e administrativa.

Atualmente, o banco utilizado pela Agropalma é o Bradesco, por ser o único que possui agências bancárias nos municípios de Tomé-Açu, Moju, Abaetetuba e Tailândia. Além disso, oferece um Posto de Atendimento Bancário (PAB) no distrito Palmares (Tailândia), que atende a maioria dos funcionários da companhia e fica próximo de suas agrovilas.

Com relação ao fluxo de pessoas nas agências e em outros estabelecimentos, a Agropalma tem orientado seus colaboradores a evitarem aglomerações e seguirem os protocolos de segurança divulgados pelos órgãos oficiais de saúde, como Organização Mundial e Saúde e Ministério da Saúde.

Entre as recomendações divulgadas pela empresa, por meio de seus canais oficias de comunicação, estão o distanciamento mínimo de um metro entre pessoas; lavagem de mãos frequente ou higienização com álcool gel; e, ao tossir ou espirrar, proteger a boca e o nariz com o antebraço, a fim de auxiliar nas medidas preventivas à disseminação do coronavírus.

Comunicação Corporativa Agropalma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que aconteceu hoje, direto no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.