Após lutar contra problemas de saúde, Alberto Guanaes do Amorim, de 66 anos, teve a morte confirmada pela família nesta terça-feira (14). Ele que era Agente Comunitário de Saúde em Tailândia, nordeste paraense, chegou a ser internado no hospital da cidade, mas necessitava de transferência para tratamento com especialista.

Uma sobrinha chegou a divulgar um vídeo, na semana passada, onde relatava a gravidade do estado de saúde do tio. No vídeo, ela diz que a família foi informada pela Hospital Geral de Tailândia (HGT) que Alberto poderia estar com cirrose ou leucemia.

Aguardando transferência de casa, ele era acompanhado por uma equipe médica do município. Alberto era bastante querido pelos colegas de profissão.

O velório acontecerá na Câmara Municipal de Tailândia, a partir das 20 desta terça-feira. A prefeitura de Tailândia divulgou uma nota, onde lamenta a morte do Agente de Saúde.

Nota de Pesar da Prefeitura de Tailândia

A Prefeitura Municipal de Tailândia, através da Secretaria de Saúde, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de Alberto Guanaes Amorim, Agente Comunitário de Saúde.

Nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.

Comunicamos que o velório será na Câmara Municipal, nesta terça-feira, 14/07, a partir das 20 horas e não às 18, como havíamos divulgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *