A equipe de investigadores da delegacia de Tailândia, nordeste paraense, comandada pelo delegado João Bosco, prendeu na noite de sexta-feira (24), um jovem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, homicídios e roubos no município.

Edson Randro Brito Lima, de 19 anos, foi preso em decorrência de um mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Justiça, por tráfico de drogas, mas ele já estava sendo investigado por envolvimento em dois homicídios em Tailândia. Segundo a polícia, o rapaz confessou ser responsável pela venda de entorpecentes no bairro Aeroporto.

“Sombra” estaria ligado diretamente nas mortes de Robson Silva Ferreira, de 19 anos, morto em 25 de abril, na vila Macarrão e Deivan Trindade Pereira, de 34 anos, conhecido como “Curaca”, morto em 29 de junho.

Segundo a polícia, depois da prisão de Edson Lima, foi descoberto que o grupo criminoso estaria planejando a morte de policiais civis e militares, por conta das prisões e apreensões de drogas que veem acontecendo em Tailândia.

Um revólver, calibre 38, municiado foi apreendido na casa do acusado. O delegado João Bosco, relatou a importância da prisão de “Sombra” no combate ao crime organizado no município.

O acusado está à disposição da Justiça, no Módulo Carcerário de Tailândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *