Um homem foi preso último sábado (04) pela Polícia Militar, acusado de roubar uma motocicleta com uma faca e tentar roubar celulares em Tailândia, nordeste paraense.

‘Diferente do que foi informado inicialmente, o acusado não se trata de Daniel Guimarães. Daniel na verdade, foi vítima do criminoso.'

Tudo começou quando a PM recebeu uma denúncia informando o roubo cometido por Gildo Azevedo Pinheiro, de 27 anos. A guarnição captou as características do acusado e iniciou as diligências, quando se deparou com uma confusão na rua do Campo.

A confusão foi causada após Gildo, que já havia roubado a motocicleta, tentar roubar celulares de populares que estavam sentados em frente a uma residência, usando a mesma faca do crime anterior.

Revoltados, os populares reagiram a tentativa de assalto e entraram em luta corporal com o suspeito. A polícia que estava em busca de acusado, passava coincidentemente próximo ao local.

Ao se aproximar da confusão, a guarnição reconheceu Gildo e imobilizou ele. Ele foi conduzido a delegacia da cidade, junto com os objetos roubados, para os procedimentos legais.

WhatsApp

Entre no grupo do Portal Tailândia no botão abaixo, e receba notícias também pelo WhatsApp. Se você já participa, ignore a mensagem.

Atualização – 06/02/2023, 12h35
Esta matéria foi atualizada; houve um erro na primeira publicação em relação ao nome de vítima. Pedimos desculpa!

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *