Foto; Alison Lazaro

Emerson Travassos, de 19 anos, foi preso no fim da tarde de hoje (09) pela equipe de investigadores da delegacia de Tailândia. Ele é o principal acusado de cometer o estupro de uma garota de apenas 2 anos de idade, no dia 25 de dezembro, do ano passado.

A prisão foi decretada pela Justiça, depois de investigações da delegacia de Tailândia. Depois de estuprar a menina, o acusado fugiu da cidade e desde então era considerado foragido.

Emerson era vizinho da criança, que morava com os pais, na vicinal do Badarote, zona rural de Tailândia. No dia do crime, a criança estava dormindo com outros dois irmãos, enquanto os pais tinha saído para comemorar o natal, segundo a polícia.

Em entrevista à imprensa, ele negou o crime e disse que fugiu para não morrer. Mas ao final da fala admitiu que tinha bebido e pode ter cometido o estupro e não lembrar. Mas a polícia acredita o contrario, e “Bebê” vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime

A criança foi encontrada desacordada pelos pais, que acionaram a polícia. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral de Tailândia (HGT) bastante machucada.

O crime revoltou policiais e profissionais de saúde que atenderam a ocorrência.

De acordo com informações da polícia, os pais tinham saído para comemorar o Natal e deixaram o bebê na casa, na companhia apenas de outras duas crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *