Abertas inscrições de curso gratuito para concurso público de Tailândia

A notícia da realização do concurso público no município de Tailândia, nordeste do Pará, atrairá centenas de pessoas. O número de candidatos por vagas acirrará a disputa pela aprovação no certame.

Uma disputa, onde o vencedor é aquele que mais se preparou, estudou e teve renuncias para alcançar o objetivo. Não há como passar em concurso público sem abdicar de tempo com a família e amigos. Alguns feriados e finais de semana, antes dedicados a eles, passarão a ser utilizados em seu estudo.

Para ajudar quem mora em Tailândia e pretende participar do concurso, a prefeitura do município abriu um curso preparatório, gratuitamente, com o conteúdo que pode cair nas provas.

As inscrições começam nesta terça-feira (30) e seguem até 2 de agosto, no Centro Integrado, antiga escola Manoelzinho. As aulas serão de Ensino Fundamental e Médio.

De acordo com a prefeitura, os alunos irão rever e estudar o conteúdo de Língua Portuguesa, Matemática, Legislação, Informática e Atualidades pedidos no programa do concurso.