Cartaz do evento
Cartaz do evento
Cartaz do evento

Os amantes da pescaria esportiva de Tailândia realizam o 2º Torneio de Pesca da cidade. A competição que reúne amigos tem como premiação um barco de pesca e troféus para as três equipes mais bem colocadas. O torneio acontece no Rio Capim, um dos maiores do município, que fica a cerca de 60 km da cidade. Na primeira edição só o campeão pescou 25 quilos, mas para quem pensa que no cardápio dos pescadores só entra peixe está enganado, um boi já está separado para entrar no churrasco. Isso porque enquanto uns estão no rio outros ficam no acampamento no preparo das refeições.

Barco da premiação da equipe campeã
Barco da premiação da equipe campeã

Vários brindes, no geral equipamentos de pesca, são sorteados para os competidores. A pescaria ocorrerá durante dois dias, 10 e 11 de outubro, com largada no dia 10 às 6h da manhã. Empresas locais, que na maioria seus donos são pescadores, patrocinam e apoiam o evento.

Esta edição do torneio homenageia Renato Jorge Pereira da Costa, o Jorginho, falecido no início deste ano, deixando muitas saudades por seu jeito descontraído e boas lembranças de muitas pescarias.

Confira fotos de alguns apoiadores do evento doando brindes:

patrocinador-2-torneio-de-pesca-agropecuaria-jf-tailandia-pa

patrocinador-2-torneio-de-pesca-senhor-auto-pecas-tailandia-pa

2-torneio-de-pesca-tailandia-pa

patrocinador-2-torneio-de-pesca-agropecuaria-opcao-pescaria-esportiva-pa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *