Exclusivo: Portal Tailândia acompanha comitiva de beneficiários do Jardim Primavera até Belém para responder as perguntas, com quem está as chaves das casas do novo residencial e por que ainda não foi entregue?

Uma série de informações desencontradas desencadeou vários boatos sobre a data de entrega das chaves para os futuros moradores do Residencial Jardim Primavera, o mais novo empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida em Tailândia, que irá beneficiar 768 famílias do município.

Diante da inconsistência das informações, os beneficiários fizeram mobilizações em frente a órgãos da administração municipal, sendo a última em frente a prefeitura, pois muitos acreditavam que as chaves estava com o prefeito. O secretário de finanças, Reginaldo Silva, recebeu em nome do prefeito que já estava em Belém tratando desse assunto na Superintendência da Caixa, os representantes dos moradores, onde o mesmo se comprometeu que no dia seguinte levaria a comitiva à Belém, para falar diretamente com o responsável pelo programa na Superintendência da Caixa, e esclarecer assim todas as dúvidas.




Confira a matéria:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *