Na reta final, apoiadores de Helder preparam carreata, de Marcio, visitas em casas neste sábado em Tailândia

Um dia antes do pleito eleitoral do Segundo Turnos das eleições para governo do Pará, apoiadores dos candidatos Helder Barbalho (MDB) e Marcio Miranda (DEM), organizam as últimas estratégias na busca pelo voto em Tailândia, nordeste paraense. 

A disputa ficou mais intensa nessa reta final das eleições no município. E colocou, temporariamente, do mesmo lado o prefeito da cidade, Paulo Liberte Jasper – Macarrão (PDT) e Anderson Camporez (PR), na busca de votos para o candidato do MDB, Helder Barbalho. 

Do lado de Marcio Miranda (DEM), os vereadores Jakeline Neto (PRP), José de Souza Nojosa – Queimado (PMN) e José Dário de Oliveira (PSB), opositores de Macarrão na Câmara Municipal de Vereadores, além de ex-vereadores e outras lideranças. 

Neste sábado, 27, apoiadores de Helder preparam uma carreata para percorrer algumas ruas da cidade. A concentração está marcada para acontecer a partir das 15h, na principal da Vila Macarrão. 

Para evitar atritos e confusão, a equipe do candidato Marcio Miranda preferiu fazer visitas e caminhada de casa em casa, para conversar com eleitores indecisos e tentar uma virada com esses votos.  

Em Tailândia, Helder Barbalho obteve 14.332 (46,1%) dos votos, Marcio Miranda, 10.709 (34,60%), no 1º Turno das eleições no município.